Dicas da Di | Di Lingeries | Especialistas em tops de renda e conforto

Dicas da Di

Tamanho de top e tamanho de bojo, tire suas dúvidas.

Publicado: 25/07/2019


Não sei se você sabem, mas possuímos modelagem própria das nossas lingeries. Clique aqui se quiser entender melhor! As medidas bases são um compilado de medidas de várias clientes. Um trabalho que fazemos há alguns anos e que vem dando certo. <3 

No caso do nosso modelo Top Bamboo e Top Capri eles esticam muito, por isso tem uma amplitude de medidas bem considerável e um tamanho 40/ P acaba vestindo um tamanho 42. Na hora de escolher o tamanho do top é muito importante a relação de medidas do tórax e busto. Você pode confiar na nossa tabela com total segurança, ela foi testada e está super aprovada por clientes de diversas regiões do Brasil e de várias idades. Trabalhamos com ela desde de 2017 e não temos casos de devoluções quando a cliente segue ela direitinho.

      

Top Bamboo azul Marinho        Top Capri Rose

“Mas Di, a medida do meu tórax é um tamanho e meu busto é outro, qual meu tamanho de top?” 

Então, você deve se guiar pelo tamanho da cintura, pois a parte do bojo vai esticar e sustentar seu seio, no tórax ele vai esticar até certo ponto e não mais, podendo ficar apertado e te incomodar. Ah, nossas modelagens são trabalhadas diferentes em cada tamanho justamente para que se seu tórax for um tamanho inferior ao do seu busto tenha renda e forro para cobertura do seio. Se você se guiar pelo seio e ficar grande no tórax seu top vai ficar subindo. 

Então se der tamanhos diferentes no tórax e busto se guie pela CIRCUNFERÊNCIA DO TÓRAX.

“Di, mas a circunferência do meu busto é menor que o tórax. Pode ficar sobrando renda?” 

Não. Normalmente não fica, pois a modelagem do bojo tem bastante elasticidade e um tamanho que, se não esticar, vai se ajustar ao seu seio.

Abaixo orientações de como você deve proceder para obter suas medidas. Procure posicionar a fita métrica alinhada frente e costas, e não estar vestindo sutiã com bojo ou roupas muito grossas para se medir.


“Di, achei meu top e quero um bojo casquinha pra ele, como faço? Deu um tamanho diferente do top.”

Para encontrar o tamanho do bojo casquinha você vai levar em consideração apenas a medida do busto e pode sim dar diferença de tamanho do top. Fica tranquila, dá certo! Temos casos que o top é 40 e o bojo casquinha é 46, o bojo cabe tranquilamente no forro. Já tivemos também casos que o top é 44 e o bojo casquinha é 40, não vai ficar “sambando”, pois quando você colocar no corpo a renda e o forro em malha vão se ajustar e segurar ele, você vai apenas ter que ajeitar em um primeiro momento para ficar certinho na posição do seu seio.

    Nossos bojos não possouem enchimento.

O bojo casquinha é no formato de janelinha para acompanhar a modelagem do top.

Quando fizemos a abertura para o bojo casquinha mantivemos o tamanho do forro em algodão para que caibam todos os tamanhos do bojo, assim você pode personalizar o seu tamanho e nós, conseguir atender um número maior de clientes.

 Top Capri Azul Marinho com bojo colocado.


Gostou das dicas? Ainda tem dúvidas? Estamos Àdisposição por e-mail: comercial@dilingeries.com ou por WhatsApp: (51) 994403030

Você também pode clicar no verdinho aqui no canto do site, que vai direcionar para nosso Whats. <3


Voltar

Assine nossa newsletter

CNPJ: 22.199.957/0001-41 Razão Social: Di Dal Prá Comércio de Artigos da Moda LTDA Endereço: Av. Goethe, 30 Sala 05 Rio Branco Porto Alegre Rio Grande do Sul