Uma regata em malha de tricô levinha e fresquinha para seu verão!!!
A regata de tricô branca canela é alongada com acabamento no decote e cava leves, sem bainha. Na bainha ao longo do corpo o famoso ponto gaita.
Perfeita para usa com o top de renda Bamboo deixando o bico da renda aparente no decote V e na cava da regata.
Outra sugestão é misturar o pink com verde militare, em um look moderno e descontraído. Clique aqui e vá direto para o top de renda verde.
Se você gosta de uma combinação monocromática pink, nossa sugestão para o look é o top de renda pink, clique aqui e vá direto para o top de renda pink.
Agora se você gostou da combinação da foto, com nosso top de renda laranja cobreado, famoso top de renda Marigold, clique aqui e vá direto para a página dele. Você vai criar um look tom sobre tom <3
Composição:
70% viscose
30% poliamida
TAMANHO:
P, veste um manequim 36/38
M, veste um manequim 40/42
G, veste um manequim 44/46